terça-feira, 3 de setembro de 2013

Por favor, respondam...

Antes de começar o que realmente me trouxe ao blog, quero pedir desculpa pela falta de atualização, mas foi-me impossível vir aqui...

No fim do mês de junho estive em época de exames, e depois foi a derradeira decisão de que curso eu queria seguir na universidade... Estive o mês de julho a ver cursos e a tratar da candidatura... No mês de agosto fui de férias e isso significa que tinha pouco tempo para estar na net, e por isso eu só ia ver os blogs que sigo... Espero que compreendam...

Agora o assunto que me trouxe aqui:

Estou a pensar voltar a postar frases no meu outro blog (frasesquegostodeler.blogspot.pt), já não lá posto nada à 1 ano... Mas tenho receio que esteja a postar frases à toa porque ninguém vai lê-las... Por isso peço a vossa ajuda. Vocês querem que eu volte a postar frases ou que eu desista desta ideia???

Por favor, respondam e ajudem-me a decidir :)

Bjs :D
LtBabyLéé

Sem comentários:

Enviar um comentário