sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais que uma banda... Uma INSPIRAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!


Bon Jovi é uma banda americana de hard rock, criada em 1983, em New Jersey.
A banda já possui 11 álbuns de estúdio e 5 álbuns ao vivo e colectâneas.
As músicas da banda aparecem em diversos filmes e séries, por exemplo em Sherel, Scooby Doo 2, How I Met Your Mother, Everybody Hates Chris, Supernatural, Glee e Grey's Anatomy.
                      --------------------------#------------------------
Passar um dia sem ouvir uma música que seja deles é como não ter vivido esse dia... Todos os dias eu ouço todas as músicas deles vezes e vezes sem conta... Adormeço e acordo a ouvir Bon Jovi...
Para mim eles não formam uma simples banda, para mim eles formam o meu mundo... São a minha inspiração...

Sem comentários:

Enviar um comentário